Anúncio
VIlson Nunes
VIlson Nunes

O advogado Volney Magalhães, residente na Rua São João, centro de Sebastião Laranjeiras (BA), sofreu um grave acidente de carro na tarde desta segunda-feira (23/03), na BA-263, rodovia que liga sua cidade ao município de Palmas de Monte Alto, e por milagre, saiu praticamente ileso do desastre, com apenas pequenas escoriações.
De acordo com informações repassadas ao Programa ‘Giro de Notícias’, o acidente ocorreu por volta das 14h, há cerca de 5km de Sebastião Laranjeiras, quando o pneu traseiro do Eco Sport Titânio, de cor preta, Placa Policial OKQ-4285, conduzido pelo advogado, estourou, e ele perdeu o controle do veículo, descendo a ribanceira colidindo com várias árvores e pedras, mas por sorte, não capotou. O tanque de gasolina foi perfurado o que ocasionou o início de incêndio, mas foi rapidamente controlado.
Segundo a vítima, diante da gravidade do acidente, e, considerando, que havia muitos obstáculos no local, foi um milagre de Deus o carro não ter capotado várias vezes. “O lugar onde o carro desceu é bem feio, várias árvores e pedras, não sei como não capotei muitas vezes. O carro andou uns 150 metros dentro do mato e eu saí caminhando, sem nenhuma lesão. Só pode ter sido um milagre de Deus”, disse o defensor.
Conforme revelam as imagens enviadas à nossa redação, o carro ficou bastante danificado, praticamente perda total, o que comprova a gravidade do acidente e, certamente que foi um grande milagre não ter sido fatal, confirmado por vários populares que estiveram no local e não acreditaram que o motorista saiu ileso.

Anúncio

Deixe uma resposta