23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Dois presos quebram cadeados de cela e fogem da cadeia pública de Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

091456201530031Dois presos fugiram da Cadeia Pública de Palmas de Monte Alto (BA), na noite de sexta-feira (27/03), após quebrarem os cadeados de duas celas da unidade prisional. De acordo com a polícia, a fuga só foi percebida por volta das 7h50 deste sábado (28/03), quando o carcereiro compareceu à Delegacia para distribuir o café da manhã dos detentos.

A Polícia Civil informou que os fugitivos são: Edison Fagundes de Brito, vulgo ‘Buda’, que responde por roubo e infração ao Estatuto do Idoso e Alexandro Batista de Souza, acusado de Violência Doméstica contra a mulher, este último também já é foragido da Delegacia do município de Mangas (MG).

Segundo informações obtidas pela reportagem do ‘Programa Giro de Notícias’, os dois elementos conseguiram fugir depois que arrebentaram todos os cadeados com um pedaço de ferro arrancado da janela de ambas as celas. Apesar de ficar tudo aberto, os outros 8 (oito) detentos não quiseram escapar e permaneceram no local. Eles disseram à polícia que o processo de fuga começou às 19h do mesmo dia, depois que o carcereiro entregou a janta e não ficou ninguém na Delegacia.

O Delegado substituto Dr. Adir Pinheiro Júnior solicitou uma perícia no local e a polícia continua realizando buscas para tentar recapturar os fugitivos.

Vi no vilsonnunes.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas