Anúncio

4-132

Conforme plano de trabalho aprovado pelos deputados, a Comissão Especial da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) e do Porto Sul da Assembleia Legislativa já organiza atividades importantes para o mês de abril. Segundo a presidente do colegiado, deputada Ivana Bastos (PSD), a ideia é ter acesso a informações reais sobre as obras e fomentar um debate que possa contribuir para o andamento mais célere da construção.
Com este objetivo, a comissão receberá no dia 8 de abril, às 10h30, o presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (Sintepav), Irailson Warneaux (Gazo). O presidente do sindicato, que representa os trabalhadores das obras da ferrovia, irá falar sobre o atual estágio das relações de trabalho nos canteiros de obra da Fiol e suas perspectivas futuras de empregabilidade.
Já no dia 29 de abril, a comissão estará mobilizada para a grande atividade do mês, recebendo o diretor presidente da Valec Engenharia Construções e Ferrovias S.A, o engenheiro Bento José de Lima. Segundo a deputada Ivana Bastos, ele trará informações sobre o atual estágio de desenvolvimento das obras da Fiol no estado, e falará ainda sobre questões orçamentárias, demissões e o cronograma geral da obra para o ano de 2015.

Anúncio

Deixe uma resposta