26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura anuncia cumprimento de Cronograma de Obras

Mais Lidas

105547201502041A Prefeitura de Guanambi, através da Secretária Municipal de Infraestrutura anuncia o cumprimento de metas relativas a obras de pavimentação no município de Guanambi, como a preparação para o asfaltamento das ruas do Centro Industrial de Guanambi, com serviços de topografia e terraplanagem. No Bairro BNH, está sendo realizada a pavimentação da Rua 10, via de importante acesso ao bairro e que vai melhorar a trafegabilidade de todos,  no Bairro Alto Caiçara, a pavimentação da Rua 20, uma das mais extensas vias do bairro,  está em fase final de conclusão.

“Estamos cumprindo uma programação extensa,  com várias obras de pavimentação e mobilidade urbana, que leva dignidade, bem estar e qualidade de vida aos moradores”, disse o Prefeito Charles Fernandes.

Bairro Beija-flor 2, com mais de 50.000m2, além de mais de 66.926,40 m2 de pavimentação por diversos bairros e distritos de Guanambi.

Seguindo este cronograma de obras, está previsto para o próximo dia 10 de abril, a inauguração da obra de pavimentação asfáltica de todas as ruas do Bairro Pôr do Sol, além de total reformulação da iluminação pública no bairro.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas