23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Gêmeo siamês que sobreviveu à cirurgia de separação, sorri na UTI pediátrica

Mais Lidas

081629201503041
Reprodução Facebook

O estado de Heitor Brandão, de 5 anos, permanece regular, segundo o último boletim emitido pelo Hospital Materno Infantil, em Goiânia, nesta quarta (1º), mas o menino dá lição de otimismo e alegria.

Nesta quinta (2), o pai do menino, Delson Brandão Papa, escreveu em seu perfil do Facebook: “Meu filho tá ótimo! Pode acreditar gente….” Na sequência, ele compartilhou uma foto do menino sorrindo, que provocou comoção de seus seguidores.

O menino passou por uma cirurgia para se separar do irmão gêmeo siamês, Arthur(que não resistiu e faleceu). Ainda segundo o boletim do hospital, “ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital, respirando com o auxílio de oxigênio inalatório. A equipe médica informa ainda que Heitor Brandão já se alimenta normalmente, com dieta livre via oral e sonda gástrica. Não há previsão de alta.”

Declaração para Arthur

No dia 24 de março, que completou um mês desde que os gêmeos siameses passaram pelo procedimento cirúrgico, o pai fez um post em que, apesar das dificuldades, se mostra grato pela saúde de Heitor. “Vendo isso, só tenho que agradecer a Deus por me proporcionar esse momento. Hoje faz um mês que ele se separou e, graças a Deus, sua melhora é constante. E a você meu Arthur, meu filho, pain só não pode chorar porque sua vida aqui na terra só nos fez sorrir. Deus, Senhor meu pai, entrego em tuas mãos toda vinha vida”, escreveu. 081629201503041

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas