23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Projeto leva filme ‘O Lobo Atrás da Porta’ para centros culturais na Bahia

Mais Lidas

1lobo
Divulgação: O Lobo Atrás da Porta

“O Lobo Atrás da Porta” (2013), longa de Fernando Coimbra, será exibido pelo Circuito Popular Cinema e Vídeo (CPCV), gratuitamente, em centros de cultura da Bahia no mês de abril. O projeto que estimula a prática de cineclubes é promovido pela Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA). A produção foi vencedora o 61º Festival Internacional de Cinema de San Sebatián (Espanha). As exibições ocorrem dentro do projeto “Terças na Tela”, em três horários: 10h, 15h e 19h.

A trama fala do desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), que vão até a delegacia. O caso fica com o delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo tinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes.

Em Salvador, os espaços são Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados. No interior, há locais em cidades como Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença, Juazeiro, Alagoinhas, Santo Amaro, Guanambi, Porto Seguro, Itabuna, Vitória da Conquista, Jequié e Mutuípe.

Serviço Circuito Popular de Cinema e Vídeo – CPCV Mostra CPCV-  “O Lobo Atrás da Porta” Dias  07, 14,21 e 28 de abril Sessões às 10h, 15h e 19h. Consulte o espaço exibidor*

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A EXIBIÇÃO EM GUANAMBI Entrada gratuita

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas