Anúncio
Plenário do Senado
Informações: A Tarde

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) voltou a negar que esteja de saída do PT, conforme foi divulgado durante a semana.  “Não posso tratar de um assunto que não falei, não estou falando, que não resolve a pauta do Congresso e que não é o principal da crise na economia”, disse, por meio da assessoria de imprensa.

Somente esta semana, dois veículos da grande imprensa publicaram que o senador estaria “no radar” do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A senadora Lídice da Mata (PSB-BA)  nega o contato entre o partido e Pinheiro.
“Que o PSB queira atrair o senador é absolutamente normal – Walter Pinheiro é um grande quadro político -, o que não quer dizer que haja conversações”, diz.
Lídice acredita que os rumores têm influência da saída da senadora Marta Suplicy do PT para o PSB. “E certamente porque sou próxima a Pinheiro e estamos juntos em Brasília”, diz.
O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou que desconhece o assunto e que o senador nunca se manifestou sobre deixar o partido.
Anúncio

Deixe uma resposta