30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Noite de segunda violenta em Guanambi, 3 pessoas foram baleadas

Mais Lidas

083942201507042
Éder Oliveira e Rafa Nunes | GuanambiFM

Duas tentativas de homicídio ocorreram em Guanambi na noite dessa segunda-feira (06), deixando um salto de três baleados.

A primeira tentativa ocorreu por volta de 19:10, quando um jovem de 17 anos, residente no Bairro Vasconcelos, foi baleado por indivíduos não identificados a bordo de uma moto. Segundo informações, os indivíduos perguntaram ao jovem sobre o paradeiro de uma pessoa, o mesmo disse que não sabia, mas mesmo assim foi baleado com 2 tiros na região lombar. O jovem caiu no chão e foi atendido pelo SAMU, encaminhado ao Hospital Regional, onde se encontra em observação, mas sem risco de morte.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta de 20:10 no bairro São Sebastião. Giovane Gomes de Jesus, 24 anos, residente no  Bairro Residencial das Árvores Condomínio Massaranduba foi alvejado por pelo menos 3 disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, Geovane estava na rua Braulino Pereira Donato, quando avistou elementos chegando em uma motocicleta, correu para a casa da namorada, os indivíduos o seguiram, entraram na residência e atiraram contra Hugo da Silva Rocha, de 21 anos, cunhado de Geovane, o tiro pegou nas pernas. Geovane que se escondeu debaixo de uma cama foi encontrado e alvejado pelos meliantes ainda não identificados. Ambos foram atendidos no Hospital Regional e não correm risco de morte.

Embora foram registrada as entradas na emergência do Hospital, até o fim da edição dessa matéria nenhuma das vitimas foram à delegacia registrar o B.O, nem muito menos parentes dos mesmos, vale salientar que a Policia Civil e os investigadores, saíram em diligencia na tentativa de capturar os autores mas não obtiveram êxito, por tanto a autoria dos atentados e a motivação seguem sem suspeitas. A policia ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas investiga o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas