27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Saúde entrega kits com materiais de trabalho para Agentes Comunitários

Mais Lidas

ASCOM | Guanambi
ASCOM | Guanambi

A Secretaria Municipal de Saúde entregou nessa segunda-feira (06), novos kits de instrumentos de trabalhos para os agentes comunitários de saúde da sede e localidades do município. A entrega aconteceu na sala de reuniões e contou com a presença do Secretário de Saúde Manoel Paulo Rodrigues, funcionários, e representantes dos agentes comunitários.

Após a entrega dos kits, Manoel Paulo explanou conceituando os avanços dos últimos anos frente à pasta, “a nossa equipe vem desenvolvendo um trabalho de diálogo a frente da secretaria. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento da população, quanto na atenção prestada às comunidades do município. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde a renovar todos os seus instrumentos de trabalho, foram entregues os fardamentos e agora o material de trabalho administrativo. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários, os agentes comunitários são personagens importantes para uma saúde de qualidade e  não medem esforços para realizar um trabalho de excelência no nosso município”, disse.

A presidente local do Sindicato dos Agentes Comunitários, Arilene Rodrigues frisou do apoio e do diálogo constante, tanto com o secretário de saúde, quanto com o prefeito municipal Charles Fernandes, “através do nosso diálogo conseguimos que o nosso pedido fosse atendido, pois antes adquiríamos este material do nosso próprio bolso, nenhum outro secretário tinha nos oferecido este material de trabalho”, salientou a agente comunitária.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas