29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Concurso Público Guanambi – Informações sobre ressarcimento de taxa

Mais Lidas

O candidato inscrito no Concurso da Prefeitura de Guanambi, que realizou o pagamento da inscrição, e teve o seu pedido de isenção de taxa confirmado, deverá requerer o ressarcimento da taxa de inscrição no período de 13 a 17 de abril de 2015, junto a Secretaria de Administração do Município de Guanambi.

Documentos exigidos: (Apresentar originais e cópias)

– Protocolo de Pedido de Ressarcimento (Disponível aqui para download), RG, CPF, Comprovante de residência atualizado dos últimos 3 meses – (Água ou Energia), Boleto e comprovante de pagamento da inscrição, Comprovante de inscrição com status de ISENÇÃO CONFIRMADA, Comprovante legível de conta bancária em nome do requerente (conta poupança ou corrente).

Aquele requerente que não puder comparecer para entrega da documentação, deve encaminhar uma procuração autenticada em cartório, a mesma deve ser original. O procurador nomeado pelo requerente precisa apresentar todos os documentos listados acima (originais e cópias do requerente), como também apresentar, o RG e CPF do mesmo, originais e cópias para anexar ao processo. A Secretaria de Administração de Guanambi fica localizada no Centro Administrativo Municipal, frente à Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão). O atendimento será realizado no horário de expediente, das 07h/12h e das 14h/17h.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas