26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Câmara aprova projetos que institui o Dia do Vaqueiro e punições para quem jogar lixo em vias públicas

Mais Lidas

image (1)
Assessoria

Entre os assuntos em destaque da pauta da reunião da câmara da última segunda (13) a segurança pública foi alvo dos discursos dos vereadores Calos Jakson, Dr, Son, Hugo Costa e Joel do Suruá. Os Vereadores destacaram a importância de uma mobilização permanente para enfrentamento do crime organizado. O líder da bancada governista, vereador Vandilson Medeiros, enfatizou que o prefeito Charles Fernandes está empenhado em fortalecer a segurança pública, inclusive reivindicando uma unidade regional da Caesc para Guanambi. Já o presidente da Casa, Carlos Jackson, destacou que o legislativo irá promover em breve uma audiência pública para debater o assunto.

Outra assunto importante abordado foi sobre a necessidade urgente da inauguração da UPA que aguarda há anos pelo inicio do funcionamento. A Câmara aprovou por unanimidade indicações dos vereadores solicitando obras e serviços, além de projeto instituindo o dia  do Vaqueiro, de autoria do vereador Cláudio Fiúza e, de autoria do vereador Hugo Costa prevendo severas punições para quem jogar lixo em vias públicas.

Na Tribuna Livre, presenças do Dr. Flávio, abordando o projeto social Ajudar, o presidente do Flamengo de Guanambi, Lucas Cardoso e o ex-vereador, Vá Donato.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas