35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Vítima de disparo de arma de fogo durante tiroteio morre no Hospital Regional

Mais Lidas

Redação 96FM

Internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional de Guanambi, deste o dia 07 de abril, vítima de disparo de arma de fogo, o jovem Geovane Gomes de Jesus, 24 anos, que residia no Conjunto Habitacional Massaranduba não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de sábado (18).

O homem foi alvejado dentro de uma residência no Bairro São Sebastião após tentar refugiar dos inimigos, escondendo debaixo de uma cama, mas foi perseguido e acabou sendo localizado e alvejado pelos criminosos. O setor de comunicação da Unidade Hospitalar teve dificuldade de informar os familiares sobre o estado de óbito, sendo que os mesmos só tomaram conhecimento do falecimento do homem no momento da visita.

A Polícia Técnica também foi acionada, sendo o corpo encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por necropsia na manhã de sábado, sendo liberado em seguida para o sepultamento.

Outra vítima dos tiroteios, identificada como Elivam Antunes da Silva, 44 anos segue internada em estado grave também na UTI daquela Unidade de Saúde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas