26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi perde na estréia diante da tocida

Mais Lidas

Redação de Esportes 96FM

O Flamengo de Guanambi não conseguiu um bom resultado diante de sua torcida na segunda rodada do campeonato Baiano da Seguda divisão. Criando poucas chances a equipe sofreu o primeiro gol aos 11′ e o segundo aos 29′. O atacante do Fluminense de Feira Deon foi o autor dos 2 gols que garantiram a vitória, os 3 pontos e a liderança do campeonato para a equipe do Recôncavo.

https://youtube.com/watch?v=m4vurPb6HpQ
  O fato mais curioso da partida foi quando aos 40′ do segundo tempo, os maqueiros do estádio removeram um jogador contundido do Fluminense, já do lado de fora, colocaram o atleta com pouca delicadeza no chão, o que causou revolta da comissão técnica da equipe e um princípio de confusão foi formado, mas logo o jogo seguiu.

Ficha do Jogo  

Outros Jogos e Classificação   

Atlético de Alagoinhas e o Botafogo, somaram os primeiros três pontos na competição, O Atlético, que estreou hoje, bateu o Grapiúna por 1×0, enquanto o Mais Querido venceu a equipe de Jequié. Já no complemento das partidas, o Itabuna voltou empatar. Contra o Ypiranga, a equipe do sul ficou na igualdade por 1×1.

Com os resultados de hoje, já foram marcados 15 gols em oito partidas.

Musa

Quem marcou presença no estádio 2 de Julho foi a musa do Flamenfo de Guanambi Andressa Cardoso. Ela não foi muito feliz com o resultado do primeiro jogo do time diante da torcida.

Mais Sobre o Jogo  

Tudo que rolou na partida você encontra no facebook.com/guanambifm e todos os detalhes da partida você acompanha amanhã a partir das 10h no Jogo Rápido da 96FM.

Próxima Rodada

    

 O Flamengo de Guanambi vai ter que enfrentar uma viagem de aproximadamente 1000Km até Juazeirio no próximo domingo para tentar mais três pontos na competição. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas