28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi viaja para confronto em Juazeiro

Mais Lidas

A equipe do Flamengo de Guanambi embarcou na noite dessa quinta-feira (30) para uma viagem de mais de 1000 km até Juazeiro. Com uma vitória e uma derrota, o time vai buscar fora de casa mais 3 pontos na competição contra o Juazeiro que folgou na última rodada e que na estréia venceu o Grapiuna por 2 a 1 fora de casa. No total 22 atletas foram relacionados pelo técnico Mazola. A partida será no domingo às 16 horas e a 96FM transmite ao vivo na voz marcante do Garotinho do Sertão Elsimar Santana e toda equipe Bakana de esportes da Rádio Bakana.

Jogo: Juazeiro X Flamengo de Guanambi – 3ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão

Local: Estádio Municipal Adauto Morais em Juazeiro 

Arbitragem: Carlos Roberto dos Santos (Senhor do Bonfim) é o árbitro. Adriano Pereira de Almeida (Feira de Santana) e Gesney Campos de Oliveira (Tanquinho) são os auxiliares e Josivan Mendes das Montanhas (Juazeiro) é o 4º árbitro.

Relacionados

   

Jogadores Emprestados 

  

Dois jogadores do elenco foram emprestados para outros times. Paulo Henrique vai defender o Juventos de Serra de Santa Catarina e Ernani vai para o Estanciano do Sergipe. Ambos continuaram vinculados ao Flamengo de Guanambi e devem se apresentar em seus novos clubes na semana que vem.

Jogo Festivo

  

O Vitória da Conquista está a um passo do título de campeão baiano da 1ª divisão, podendo perder por até dois gols de diferença do Bahia que mesmo assim ficará com título no domingo. A diretoria do Flamego de Guanambi anunciou que caso seja confirmado o título do Bode, um jogo festivo deverá acontecer entre Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi na próxima quarta em Conquista. Há também a possibilidade de jogadores do Conquista reforçarem o Flamengo para a sequência do campeonato.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas