Anúncio

O Flamengo de Guanambi  se apresentou na sua melhor forma na tarde desse domingo de Dia das Mães no Estádio 2 de Julho. Mesmo saindo atrás no placar o time criou várias chances de gol e fez 4 a 1 no Botafogo de Salvador. O time da capital abriu o placar com Anderson Pitbull aos 14 da primeira etapa. A equipe da casa não se abalou e partiu para o ataque em busca da virada. O empate veio da cabeça de Ricardinho 10 minutos depois e a virada logo em seguida também de cabeça, dessa vez o zagueiro Victor foi quem finalizou com sucesso. No segundo tempo o Flamengo de Guanambi mostrou a mesma disposição e logo aos 3 minutos o atacante estreante Cacá fez o dele. Aos 36, o prata da casa Denis aproveitou uma bola na pequena área e sozinho arrematou fechando o placar, ele tinha acabado de entrar na partida no lugar de Carlinhos. Destaque para os novos contratados do time, Carlinhos e Fausto, ambos eleitos para a seleção do Baiano da Primeira Divisão pelo Vitória da Conquista. Outro estreante que jogou bem foi Bruno Carvalho. O Público presente foi 1252, público pagante 1177 torcedores e renda R$ 11.770,00

Veja os Gols nas imagens de Onílio Rodrigues Jr

Homenagem as Mães

FlaGbi x Botafogo (7)No domingo do Dia das Mães, os jogadores do Flamengo de Guanambi entraram em campo com flores que foram dadas a algumas mães que estavam presentes no estádio.

Outros Resultados da Rodada

jogos4

Classificação

Com o resultado positivo o Flamengo de Guanambi pulou para a vice-liderança da competição com 7 pontos em 4 jogos, atrás do Fluminense de Feira de Santana que tem 100% de aproveitamento, 9 pontos em 3 jogos.

classicacao4

Anúncio

um comentários

Deixe uma resposta