25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Comunicado a Impressa- Incêndio na COOPAG

Mais Lidas

11218514_1585884838327100_6094514604562969030_nGuanambi, 11 de maio de 2015

O presidente da COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi Sidney Primo Costa Junior vem através deste comunicado informar a todos os meios de comunicação que o incêndio ocorrido no último sábado, dia 09 por volta das 11 horas da manhã na sede da entidade foi causado por um curto circuito acidentalmente em uma tomada interna, que interliga a energia ao sistema de computadores.
A constatação de acidente foi feita pelo eletricista que presta serviço à empresa que informa ainda que a última manutenção no sistema elétrico do imóvel consta de mais de vinte anos. Afastando assim, definitivamente qualquer especulação acerca da origem do sinistro.
O levantamento feito no local do acidente conclui que houve apenas danos materiais de modo superficial nas divisórias, alguns medicamentos veterinários e na fiação do local do incêndio. Toda a área administrativa e documentação da empresa localizada no pavimento superior do prédio, está intacta. O presidente ainda informa que fez registro de Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia, onde os funcionários da empresa foram ouvidos em depoimentos.
Por fim, o presidente da COOPAG agradece a colaboração de todos envolvidos e de modo especial a Polícia Militar que bravamente lutaram para debelar as chamas que poderiam trazer consequências muito mais graves.

SIDNEY PRIMO COSTA JUNIOR
PRESIDENTE DA COOPAG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas