25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi inaugura a “Praça da Bíblia” no Bairro Santa Catarina

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi inaugurou na noite desta sexta-feira (15)  a “Praça da Bíblia”,  no Bairro Santa Catarina. A praça tem  espaço destinado ao lazer, convivência social e integração dos cidadãos e comunidade cristã de Guanambi. A inauguração da praça contou com a presença de lideres da comunidade católica e evangélica de Guanambi, do prefeito Charles Fernandes, secretários municipais e vereadores e do deputado estadual Vitor Bonfim

A Praça da Bíblia está localizada na entrada do Bairro Santa Catarina, e conta com um espaço amplo e arborizado, contando com um portal, parque infantil, equipamentos de ginástica, iluminação especial, quiosque, um elevado para a realização de eventos e uma enorme bíblia aberta no local. A prefeitura de Guanambi também realizou obras de pavimentação, drenagem, sinalização de trânsito e iniciará nos próximos dias a modernização da iluminação pública no bairro.

Após o descerramento da placa, seguida por aplausos e foguetório, o cantor gospel Mazinho Vieira entoou canções para os presentes.

Prática esportiva e exercícios físicos nas praças:

Será desenvolvido na Praça da Bíblia, o Projeto: “Viva Extreme, Saúde e Qualidade de Vida”. O projeto é coordenado pelo educador físico Antônio José Cotrim e conta com o apoio da Prefeitura de Guanambi. O projeto também está sendo desenvolvido nas praças Padre Barone Francesco, no Bairro São Francisco e na Praça João Pintor, no Bairro Alvorada.

IMG_2878

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas