Anúncio

Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi fez a sua parte e venceu o Itabuna por 2 a 1 de virada no Estádio 2 de Julho pela sexta rodada da segunda divisão do Campeonato Baiano. O Itabuna saiu na frente logo no primeiro lance da partida. Nem acertou um chute forte na entrada da pequena área sem chance para o goleiro Márcio Greick. O Beija-Flor do Sertão não se intimidou e chegou ao empate com Ricadinho de cabeça logo aos 5 minutos. O Flamengo de Guanambi seguiu mantendo o ritmo da partida e chegando com perigo, mas a primeira etapa terminou em 1 a 1. No segundo tempo o Flamengo de Guanambi manteve a mesma postura e aos 15 minutos Carlinhos virou. No final do jogo o Itabuna chegou perto do empate mas a vitória e os três pontos ficaram mesmo com o time da casa. O público da partida foi o melhor da equipe em casa esse ano, 2114 pessoa compareceram ao estádio sendo 1858 pagantes e renda de R$18.580,00. A equipe guanambiense folga na 7ª rodada e só volta a campo no dia 7 de Junho contra o Atlético em Alagoinhas. O Flamengo de Guanambi terá 3 desfalques para essa partida, o atacante Cacá foi expulso no final do jogo, o zagueiro Vitor também levou cartão vermelho e o zagueiro Taninha recebeu o terceiro cartão amarelo.

Marcio, Rogério, Taninha, Vitor e Willian (Gean) Fausto, Lismar, Rafael e Carlinhos (Jefeson), Caca e Ricardinho (Bruno Carvalho).
Técnico: Mazolla.
Itabuna: Acácio, Wesley, Nildo, Jailson e Xandy (Raul), Mailson, Pablo, Renilson (Paulinho) Fernando Baiano, Nem e Robert (Fabinho)
Técnico: Duzinho

Fotos da Partida (Facebook – Adão Rocha)

 Fotos da Partida (Fotos Esportivas)

Imagens GuanambiTV

Anúncio

um comentários

Deixe uma resposta