Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi foi até Alagoinhas enfrentar o já eliminado Atlético pela penúltima rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Dependendo de uma combinação de resultados o time poderia sair com o acesso para a segunda divisão, mas apesar das vitórias dos concorrentes diretos, a equipe não conseguiu sair do 0 a 0.

O jogo que seria com portões fechados devido a uma punição imposta ao Atlético, foi aberto a torcida devido a um efeito suspensivo, mas apenas 138 torcedores pagaram para assistir a partida que teve renda de R$1,545,00.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Com os resultados da rodada, a equipe de Guanambi perdeu a segunda posição e agora precisa vencer o Jequié no próximo domingo no Estádio 2 de Julho. Para garantir o acesso, além da vitória será necessário um tropeço do Fluminense de Feira contra o mesmo Atlético ou do Ypiranga contra o Juazeiro ou fazer mais saldo de gols que o Ypiranga.

O Fluminense de Feira teve a segunda oportunidade de garantir o acesso e desperdiçou mais uma vez. O time do recôncavo que ainda é líder perdeu para o Itabuna por 3 a 1 e se manteve com 13 pontos. O Ypiranga que venceu o Grapiúna por 2 a 1 assumiu a vice-liderança com os mesmo 12 pontos do Flamengo de Guanambi mas um gol a mais de saldo.

No próximo domingo, todas as partidas serão no mesmo horário, as 16:00. Fluminense de Feira e Ypiranga dependem somente de si para conquistarem o acesso. O Juazeiro precisa vencer o Ypiranga e torcer pelo tropeço do Fluminense de Feira ou Guanambi. O Itabuna precisa vencer o já eliminado Botafogo e torcer pelo tropeço dos demais que lutam pela vaga. As demais equipes não tem mais chances de classificação.

classificação8jogos8

Jogos da Última Rodada

Jogos9

um comentários

Deixe uma resposta