Anúncio

Rubén Aguirre, conhecido pelo personagem professor Girafales , do seriado Chaves , usou o Twitter para divulgar uma carta aberta à opinião pública com o título: “E agora, quem poderá me defender?”. No texto, o ator de 81 anos fez um desabafo sobre a falta de assistência médica da Associação Nacional de Atores do México (ANDA) em relação a sua saúde e de sua esposa.

“Porque minhas forças se acabaram, há 10 anos tenho lutado por este direito, porque faz 10 anos que necessito disso”, escreveu ele, que afirmou ter contribuído com o sindicato por mais de 50 anos e não ter a ajuda adequada. “Tenho sérios problemas de saúde”, afirmou.

Em outro trecho, ele disse esperar que a carta sirva para responsabilizar a associação das consequências que a falta de auxílio pode acarretar a ele e a mulher, e finalizou com um pedido. “Apelo mais uma vez pela consciência de algum defensor social que me apoie em minha luta para fazer valer este direito básico”.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Diversão | Terra

Deixe uma resposta