22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Poder público busca apoio do Governo do Estado para reforma do Estádio 2 de Julho

Mais Lidas

Redação 96FM

A prefeitura de Guanambi busca junto ao governo do estado, celebrar convênio para a execução de obras de melhorias no Estádio 2 de Julho. Existe um projeto orçado em aproximadamente R$500mil, segundo a prefeitura, esse valor é suficiente para adaptar o estádio às exigências da Federação Bahia para a primeira divisão.

O Secretário Municipal de Planejamento, Jairo Magalhães, o vereador Joel Alves de Brito (Joel do Suruá) e o Deputado Federal Daniel Almeida estiveram em uma audiência com Álvaro Gomes, Secretário Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, realizada na manhã desta sexta-feira (19) em Salvador.

Com o acesso do Flamengo de Guanambi que estará na elite do Futebol Baiano em 2016, é necessário que as obras comecem logo, sob o risco de o time ter que jogar fora de seus domínios caso não tenha o estádio aprovado.  A reunião também contou com a presença de Elias Nunes Dourado, Diretor Geral da Sudesb, e ficou definido que já na próxima semana, a SETRE enviará a Guanambi técnicos para analisar e fazer as averiguações e discutir o projeto junto com a equipe da prefeitura.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas