23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Danilo do Arrocha usa redes sociais para esclarecer caso policial que esteve envolvido em Minas Gerais

Mais Lidas

Redação 96FM

Circulou no whatsapp e demais redes sociais na noite desta quinta-feira (26), fotos e a informações que o Cantor guanambiense Danilo da Silva Fernandes, conhecido como “Danilo do Arrocha” teria sido preso pela polícia militar juntamente com um indivíduo identificado como José Pereira Souza, vulgo “Zé Potó” na cidade de Japonvar na região Norte de Minas Gerais. A notícia afirmava que os dois indivíduos foram flagrados pela Polícia Militar de Minas Gerais com uma arma e uma pequena quantia de substancia análoga a droga. A mensagem que circulou na rede ainda dizia que eles teriam confessado um homicídio em Guanambi.

Pela manhã de hoje (26) o cantor se manifestou em sua rede social afirmando que não tem envolvimento direto com o caso. Ele afirmou que estava a bordo do veículo conduzido pelo acusado no momento da abordagem. Segundo Danilo, “Zé Potó” continua detido em Minas Gerais por porte de arma e também por porte de drogas, mas que ele foi liberado após assinar um termo e que deverá comparecer a polícia civil no dia 30 deste mês em Brasília de Minas. Ele disse que não foi indiciado por nenhum crime, comparecerá apenas como testemunha do caso.

Sobre a informação que eles teriam confessado um homicídio em Guanambi, ele disse ao MIX 96 que não falou nada disso e desconhece que “Zé Potó” tenha confessado algum crime. Ele disse ainda que estava de carona indo para cidade de Japonvar onde está morando temporariamente. Danilo afirmou que faz shows na região e que exerce a atividade de vendedor de CD´s e DVD´s. Ainda segundo Danilo, o veículo apreendido é de propriedade de “Zé Potó” e que o mesmo foi liberado, pois está com a documentação em dia e o condutor é habilitado.

A 96FM informou que mantém sua linha editorial pautada por informações oficiais, que em nenhum momento divulgou informações inverídicas a cerca do fato. O Mix 96 não teve acesso a ocorrência policial.

1c795fac259cbeb88055faacdc5e6c21

11655131_401816306694268_1379426526_n

Fotos Polícia Militar de Minas Gerais
Fotos Polícia Militar de Minas Gerais

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a 96FM De Guanambi pelo seu jornalismo sério e pautado na verdade e compromisso com seu ouvintes, ao Cantor Danilo Fernandes, que ele pense melhor em sua vida e ouça o conselho dos mais antigos sempre da certo.

Deixe uma resposta

Últimas