29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Desportistas de Luís Eduardo Magalhães iniciam tratativas para criação de clube

Mais Lidas

3493,desportistas-de-luis-eduardo-magalhaes-iniciam-tratativas-para-criacao-de-clube-3
FBF

O Extremo Oeste Baiano pode ganhar nos próximos meses um novo clube de futebol profissional. Desportistas de Luís Eduardo Magalhães (LEM) iniciaram tratativas para a fundação de uma agremiação.

Uma comitiva da cidade visitou a Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta segunda-feira (29) para apresentar o projeto. O grupo foi composto pelo vice-prefeito e secretário de esportes do município, Marcos Alecrim; o diretor de esportes, Mauro Tarço; e o presidente da Liga Desportiva local, Reginaldo França dos Santos. Ainda acompanharam a delegação os parceiros pastor Márcio Cerqueira, gestor do Bahia de Feira, e Patrício Brasiliano, colaborador do clube feirense.

Os desportistas se reuniram com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo Lima. Após o encontro, a comitiva de LEM garantiu que trabalhará a todo vapor para que consiga fundar e filiar o clube o mais rápido possível à entidade máxima do futebol baiano e à CBF.

O objetivo dos luís-eduardenses, que contam com o apoio da prefeitura municipal no projeto, é ter a agremiação pronta para participar da Série B do Baianão 2016, já nos moldes propostos pela FBF, de regionalização dos grupos nas primeiras fases, e assim disputar o acesso à elite do futebol estadual de 2017.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas