O Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, recebeu na manhã desta terça-feira, o Diretor de Operações da Sudesb, Antônio Marcos Andrade de Oliveira, e o Técnico Luiz Abrantes, que vieram visitar o estádio, visando a execução das obras de reforma e ampliação do espaço para disputa do Campeonato Baiano de Futebol da primeira divisão.

Em entrevista a imprensa, Antônio Marcos Andrade afirmou que “Guanambi tem um bom estádio em condições de sediar os jogos e o projeto será elaborado visando novas melhorias para acomodar os torcedores”.

Para Charles, a visita é um referencial importante, desdobrando audiência que aconteceu com o secretário, Deputado Daniel Almeida, e o Vereador Joel do Suruá, onde iremos focar o empenho da prefeitura para viabilizarmos esta reforma e ampliação.

O projeto prevê diversas intervenções, incluindo novas arquibancadas aumentando a capacidade de público das atuais 2.900 pra 7.500 pessoas.

Presentes os Diretores do Flamengo de Guanambi, Lucas e Juarez, Assessor da Deputada Ivana Bastos, Najar Ribeiro, Secretário de Planejamento, Jairo Magalhães e Vereador Joel do Suruá.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Deixe uma resposta