Panfleto-briga-de-marido-e-muié

Você nunca riu tanto de um casal caipira

O Grupo de Teatro Gota reapresentará nos próximos dias 11 e 12 de julho (sábado e domingo), sempre às 20 horas no Centro Cultural de Guanambi a comédia “Em briga de Marido e Muié, Ninguém Mete e Cuié”.
Os ingressos estão à venda na portaria do Teatro com preço de R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia entrada é extensiva aos artistas, professores, idosos, além dos estudantes.
A peça trabalha de forma divertida e engraçada os falares do homem do campo regional e os usos e costumes sertanejos, nos desentendimentos de um casal caipira que caminham para o divórcio. Baseada em “Divórcio na roça”, a peça traz à tona ainda outros temas em destaque como: a falta de diálogo nos relacionamentos, pedofilia, cultura afro-brasileira e a politicagem.  O texto é uma adaptação de Jó Oliveira, que dirige o espetáculo e atua como protagonista no papel do divorciante.
No elenco ainda: Gean Oliveira, Rosângela Oliveira, Maria Eunice Carvalho, Layna Jéssica Alves e Éder Oliveira, este ultimo interpreta dois personagens no mesmo espetáculo. Informações na bilheteria do Centro Cultural.

Anúncio

Deixe uma resposta