Anúncio

Redação  96FM

A polícia civil informou a prisão de um dos criminosos mais procurados do interior da Bahia. Aldo Berto de Castro, o  Delton foi preso em Feira de Santa no recôncavo baiano na manhã desta quarta-feira (08). Uma mega operação resultou na prisão de um dos homens apontados como autor e mandante de uma série de homicídios e demais crimes em Guanambi. A polícia ainda não informou se ele será transferido para Guanambi. Mais informações a qualquer momento na programação da 96FM.

Na noite de terça-feira (07) duas mulheres foram presas com grande quantidade de drogas no bairro Alto Caiçara. E na manhã também na manhã de quarta-feira, três homens acusados de envolvimento em diversos crimes também foram presos.

Anúncio

6 comentários

  1. […] A quarta fase da operação Beija-Flor foi iniciada nesta quarta-feira, 04 de novembro de 2015 pela Polícia Civil de Guanambi. Nesta fase a polícia espera prender 9 criminosos que não foram localizados, 15 pessoas já estão atrás das grades. Os 24 mandados de Prisão Preventiva têm como alvo os integrantes da organização criminosa liderada por Aldo Berto Castro, v. Deltom, preso em Feira de Santana. […]

Deixe uma resposta