23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Empresas de Guanambi ganharão parceiro para melhoria da competitividade

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Em reunião ocorrida no gabinete municipal na última terça-feira (21), ficou acordada a parceria entre a prefeitura e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), para a instalação de uma sede administrativa regional da instituição em Guanambi.

O IEL pertence ao Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia Bahia) e há quase 50 anos ajuda às empresas a ganharem em competitividade. Por meio de linhas de atuação de Desenvolvimento de Carreiras e de Desenvolvimento Empresarial, o IEL oferece serviços que, aplicados individualmente ou em conjunto, ajudam a melhorar os processos internos da empresa e colaboram com o seu crescimento

Os serviços oferecidos são programas de estágio, Jovem aprendiz, Trainee, Seleção de talentos, Cursos on-line e Educação executiva. O IEL já atua em Guanambi gerenciando um programa de estágio em parceria com a prefeitura. Participaram da reunião o prefeito Charles Fernandes, o Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi, Ewando Mazo, a Administradora e Gestora do IEL Sudoeste, Antônia Bizerra da Rocha, o Presidente da Associação Industrial de Guanambi, Ariston Neves Santos Junior e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio Fabrício Lopes.

ASCOM
ASCOM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas