29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

1ª AGROFEIRA GUANAMBI FORTALECE ECONOMIA COM GRANDE VOLUME DE NEGÓCIOS FIRMADOS

Mais Lidas

Aconteceu durante todo este fim de semana, a 1ª AgroFeira Guanambi, evento organizado pela Prefeitura de Guanambi e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A abertura oficial ocorreu na noite desta sexta, e contou com a presença do prefeito Charles Fernandes, secretários municipais, vereadores, do deputado Estadual Vitor Bonfim, representantes da Cooperativa de Ceraíma, do Chefe local do escritório da Codevasf Hudson Faria, Antônio Carlos Monteiro, Gerente de Irrigação da Codevasf, além de autoridades e produtores rurais.

PROJETO EXECUTIVO DE REVITALIZAÇÃO DO PERÍMETRO IRRIGADO DE CERAÍMA É ENTREGUE

No ato de abertura da Feira, foi entregue oficialmente para a Prefeitura de Guanambi e Codevasf, o projeto executivo de revitalização do Perímetro Irrigado de Ceraíma, pela empresa Emplac Engenharia,  representada pelo engenheiro Carlos Alberto.

“Centenas de famílias serão beneficiadas por este projeto, um importante passo já foi dado e continuaremos lutando para que outras etapas consolide este sonho, que fará a nossa cidade e região, entrar em um novo ciclo de desenvolvimento”, disse Charles. Após o recebimento do projeto, o prefeito declarou aberta oficialmente a  

Durante todos os dias, palestras, shows musicais, leilões, exposição de maquinas e implementos, além de um grande volume de negócios movimentou o espaço do Centro Municipal de Comercialização de Animais. “Este evento superou a nossa expectativa, cumprimos com o compromisso firmado com os criadores e comerciantes, de trabalhar em parceria, e foi ouvindo o homem do campo, que com muita coragem,  realizamos este primeira feira”, disse o Secretario Municipal de Agriculta e Meio Ambiente, Luzinaldo Correia.

Criadores e comerciantes de dezenas de cidades da região e de outros estados elogiaram a estrutura da festa, “vim de Uberaba e tenho outros colegas que vieram de várias cidades de Minas  Gerais, a qualidade dos animais aqui expostos e o bom volume dos negócios fez desta feira um grande sucesso”, disse o senhor Carlos Santos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas