por Vilson Nunes

Na madrugada desta terça-feira (04/08) por volta de 01h40, cerca de seis bandidos fortemente armados explodiram a Agência do Banco do Brasil de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste baiano. De acordo com populares que presenciaram a ação, os criminosos encapuzados chegaram em um veiculo Volkswagen Fox prata, e ordenaram que todos evadissem das proximidades do Banco. O barulho provocado pela explosão foi ouvido em quase toda cidade, deixando todos moradores assustados.

Após praticar a ação, os criminosos tomaram rumo ignorado, efetuando vários tiros para o alto. O veículo supostamente usado pelos elementos foi encontrado incendiado na estrada vicinal da Fazenda Curral Velho, zona rural deste município, por cidadãos que passavam pelo local.

Até o fechamento desta matéria não foi informada a quantia levada pelos meliantes. A polícia realiza buscas em toda região na tentativa de capturar os bandidos. Essa é a primeira vez que a instituição bancária de Sebastião Laranjeiras é explodida, no entanto já houve registros de cinco assaltos no respectivo Banco.

11824261_10207362434124866_1921697985_n

Anúncio

Deixe uma resposta