Anúncio

O ator e humorista baiano Pisit Mota, o fenômeno da internet com a +1 Filmes, apresenta a segunda temporada do seu irreverente stand up comedy “Por umas e por outras” em Guanambi, cidade do Centro-sul baiano. O espetáculo será apresentado no Centro de Cultura de Guanambi, nos dias 8 e 9 de agosto, às 20 horas. O roteiro e a direção são do próprio Pisit.

Com pouco mais de um ano em cartaz, o espetáculo “Por umas e por outras” já arrastou mais de 75 mil espectadores para teatros, casas de shows e clubes de toda a Bahia e de cidades de estados como Sergipe e Minas Gerais. Ao todo, já são mais de 140 cidades na lista de apresentações.

O show tem duração de 80 minutos e mescla stand up comedy, intervenções de áudio e os vídeos produzidos para a internet em parceria com A +1Filmes. São mais de 120 curtas, com mais de seis milhões de visualizações e compartilhamentos. Dentre outras particularidades, Pisit leva para o público histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador, na Bahia, muito mais divertida. E é através destes recursos que o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas, questionando, de forma respeitosa, a inércia humana diante de tais questões.

Partindo deste pensamento, o ator insere no universo do seu show questões como a homofobia e o preconceito social, a violência cultural e psicológica acometida pelo caos social urbano e a falta de respeito com as minorias.

Ao longo de sua carreira artística, Pisit Mota vem pesquisando e construindo personagens populares. Sua vivência em diferentes cidades e regiões do País, aliada a sua sensível capacidade de observação, o permitiu criar variados tipos.

Esse show está também disponível no Youtube

IMG_3981[1]

Anúncio

Deixe uma resposta