23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Jovem morre com disparo de espingarda em Iuiu

Mais Lidas

Redação 96FM | Imagem ilustrativa

Jacson Dione Barbosa Pereira, 22 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (06) em uma residência localizada na fazenda da sua família no município de Iuiu. Segundo informações, uma espingarda foi encontrada ao lado do corpo que pode ter sido vítima de disparo acidental ou mesmo cometido suicídio. Djones era universitário, estudante da Faculdade Guanambi e irmão do vereador Robson Barbosa.  O corpo encontra-se no IML de Guanambi onde passa por necropsia onde os peritos investigam a causa exata da morte. Mais informações na manhã desta sexta-feira na programação da 96FM ou a qualquer momento em nossas redes sociais.

e1c287de94e240576738fb59be696f38

A Faculdade Guanambi emitiu nota de pesar e anunciou a suspensão das aulas nesta sexta-feira (07).

VEJA A NOTA:

A Faculdade Guanambi lamenta profundamente o falecimento do discente do curso de Ciências Contábeis, Jacson Dione Barbosa Pereira. Neste momento de dor e despedida prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas. Informamos, ainda, que as aulas desta sexta-feira (7) estão suspensas.

Atualização

A polícia civil confirmou o suicídio. Segundo divulgado, ele teria disparado com a espingarda cartucheira na própria boca.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas