23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

UESB abre vagas de graduação e pós EAD em Municípios da Região

Mais Lidas

A UESB, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil, abriu inscrições para seleção de alunos para 770 vagas na modalidade EAD a serem distribuídas nos polos espalhados pelo estado.

Os municípios de Brumado, Carinhanha, Itabuna, Itapetinga, Mundo Novo, Macaúbas, Paulo Afonso e Vitória da Conquista foram contemplados com 120 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia e 50 vagas para o curso de Licenciatura em Computação. Essas cidades possuem polos da UAB e a seleção será através de uma prova objetiva, que abrangerá os conteúdos de cultura e atualidades. (Inscrições encerradas).

A UESB também oferecerá 3 opções de pós-graduação, são 120 vagas para “Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio, mais 120 vagas para ”Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio” e, 360 vagas para Especialização em Mídias na Educação. Estas vagas estão distribuídas nos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos municípios de Brumado, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Carinhanha, Ibicuí, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itapetinga, Itamaraju, Jacarací, Macaúbas e Vitória da Conquista. O processo de seleção será através de análise de currículo.

As inscrições serão feitas somente via internet pelo endereço: www.uesb.br, período de 18 a 20 de agosto de 2015.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas