Anúncio

Redação 96FM

Diversas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas, baleadas ou mortas no primeiro semestre de 2015 em Guanambi. Uma guerra entre facções criminosas gerou pânico na população, foram 17 homicídios e várias pessoas baleados. A polícia enfim agiu e prendeu mais de uma dúzia de criminosos, inclusive o chefe de uma das organizações, além de grande quantidade de drogas e muitas armas e munições.

As ocorrências envolvendo essas facções diminuíram muito no segundo semestre, mas os assaltos, arrombamentos e furtos não param de crescer. Foram registradas 4 ocorrências nas últimas 24 horas.

Na noite de terça-feira, uma auxiliar administrativa foi atacada por um indivíduo de aproximadamente 1,75 a bordo de uma bicicleta, ele proferiu um soco nas costas e puxou os cabelos da vítima. Ele pediu o celular, mas a vítima não portava o aparelho no momento. O assaltante levou a bolsa com documentos, chaves, cartões e dinheiro. O crime aconteceu no centro, próximo a igreja matriz.

Na mesma noite, uma lavadeira teve a quantia de R$185,00 tomada de assalto por dois homens no bairro Lagoinha, ela disse a polícia que havia acabado de sacar o benefício do Bolsa Família. Na madrugada, um técnico em eletrônica teve o veículo arrombado e os equipamentos de som furtados nas proximidades do posto Guarujá . Também foi levada a caixa de ferramentas do profissional.

Na manhã desta quarta-feira (26), um menor em companhia de sua mãe, foi surpreendido por um indivíduo em uma moto CG vermelha que lhe segurou pelo pescoço e tomou o celular do adolescente que ia para o colégio Municipal Josefina Teixeira de Azevedo.

A Polícia Militar vem realizando constantemente blitz pelas ruas das cidade, porém os criminosos agem nos pontos cegos do patrulhamento. A polícia civil investiga os casos em busca de provas para chegar aos meliantes. No fim de semana, uma mulher que foi assaltado duas vezes em menos de 72 horas desa desabafou no Facebook sobre os momentos de pânico que passou. Na semana passada, uma casa de eventos foi arrombada e vários pertences foram furtados.

Anúncio

um comentários

Deixe uma resposta