24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Levante Popular da Juventude promove a II Etapa da Escola de Formação

Mais Lidas

Nos dias 12 e 13 de setembro será realizada a segunda etapa da escola de formação política do Levante Popular da Juventude. De caráter regional, a escola abrange algumas cidades do sudoeste da Bahia como Guanambi, Caetité, Brumado, Vitória da Conquista e Malhada.

O Levante é uma organização de jovens militantes voltada para a luta de massas em busca da transformação da sociedade. Com a proposta de organizar a juventude onde quer que ela esteja, o movimento atua em três frentes: no campo, nas periferias e no meio estudantil. No combate às opressões se articula por meio de setores, sendo estes: mulheres,  negr@s e diversidade.

As escolas de formação do LPJ têm ocorrido em diversos estados do país com o objetivo de oferecer um espaço de formação política não apenas para as/os militantes do movimento, mas também para as/os demais jovens que compartilhem das lutas pela construção de um projeto popular para o Brasil.

Esta etapa contemplará as temáticas “Projeto Popular” e “Trabalho de Base” e contará ainda com oficinas, atividades culturais, muita mística e animação!  Será realizada em Guanambi, no Centro Comunitario Betania. Endereço: Rod. vereador Aurelino S. Andrade, s/n, km 04, zona rural.

Via Levante

Levante_escola_formacao




Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas