24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Seleção para Mestrado em Educação na UESB

Mais Lidas

Mais uma oportunidade de curso de pós-graduação na Uesb! Dessa vez, a Universidade torna público o processo seletivo para o Mestrado em Educação 2016. Deliberado pelo Edital 132/15, o curso oferece até 26 vagas, sendo 13 para a linha de Políticas e Gestão da Educação; e a outra metade para a linha de Currículo e Práticas Educacionais.

Os interessados em participar deverão efetuar sua inscrição entre os dias 8 e 18 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo Correios ou pessoalmente na secretaria do Programa, campus de Vitória da Conquista, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Além de preencher o formulário de inscrição, os candidatos precisam ficar atentos aos documentos exigidos, que devem ser entregues no ato da inscrição.

Aqui, os interessados encontram a lista da bibliografia sugerida, já a sugestão para a elaboração do anteprojeto de pesquisa pode ser visto neste link. As etapas da seleção, bem como demais informações, estão especificadas no referido Edital. Para outros detalhes, acesse o site do Programa ou entre em contato pelo telefone (77) 3424-8749.

Confira também a Portaria 1264/15 que altera o Edital de seleção.

Via Uesb Comunicação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas