26.1 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

UESB abre seleção para Mestrado em Educação Científica em Jequié

Mais Lidas

A Uesb atravé do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores (PPG-ECFP), com área de concentração em Ensino de Ciências e Matemática, abre seleção para nova turma do curso de Mestrado, no campus de Jequié. Com duas linhas de pesquisa disponíveis (“Formação de professores” e “Currículo e processos de ensino-aprendizagem”), o Programa disponibiliza até 25 vagas.

Para participar, é necessário portar diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação em Biologia, Física, Química, Matemática ou Pedagogia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas de 21 de setembro a 2 de outubro, e o procedimento pode ser conferido no Edital 148/15. A seleção acontecerá em três etapas: prova escrita; análise do currículo, do histórico do curso de graduação e do anteprojeto; e entrevista.

Para mais informações sobre o Mestrado ou sobre a seleção, acesse o site do Programa ou entre em contato pelo telefone (73) 3528-9647 ou através do e-mail ecfp@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas