24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

SKETCH Guanambi – Referência em Moda Masculina

Mais Lidas

Publicidade | Mix 96

A Sketch Men’s Collection é uma empresa jovem, que acabou de completar 25 anos. Presente em 9 estados brasileiros, desde Abril possui loja em Guanambi. Aliando sofisticação, contemporaneidade, qualidade de produto e atendimento especializado, em pouco tempo mostrou sua personalidade, tornando-se referência em moda masculina.

Muitas vezes os clientes da Sketch compram roupa com o foco no trabalho, mas também querem estar bem vestidos nas horas de lazer. Além desses motivos, se preocupam com a qualidade e valor agregado do produto e querem apresentar uma boa aparência. A marca é muito usada no meio corporativo e vem conquistando o público jovem com seu conceito de conforto e praticidade.

A proximidade com a fábrica, instalada na vizinha Caetité, faz da loja de Guanambi uma das primeiras a receber novas coleções, além de poder ofertar preços menores. A coleção Primavera-Verão já chegou na Sketch e além dos preços baixos, as compras podem ser divididas em até 5x, sendo a parcela mínima de R$60.

Visite a Sketch na avenida Senador Nilo Coelho, 623 no bairro Brindes, bem ao lado das Casas Lima e confira as ofertas.

tabela sketch

Serviço: Loja de Roupas e Assessórios Masculinos

Nome:  Sketch Men Collection

Endereço: Av. Senador Nilo Coelho, 623 – Guanambi

Fones: (77) 3451-2115 | 9190-2720

Internet: Site | Facebook | Instagram

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas