34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Heloísa Helena se filia ao Rede Sustentabilidade de Marina Silva

Mais Lidas

A ex-senadora – e atual vereadora por Maceió- Heloisa Helena se filiou ao Rede Sustentabilidade, o partido de Marina Silva, na sexta-feira (25). Heloisa, que estava no PSOL, ajudou a criar o novo partido. A informação foi confirmado pelo G1 junto à assessoria da vereadora nesta terça-feira (29).

banner_POST

“Sabemos que milhares de honrados lutadores sociais estão sem partido ou em outros partidos ou de coração partido, mas a construção da Rede nasce também para acolher os que insistem em não perder a esperança! Rede sim!! Porque Marina merece e o Brasil precisa!”, disse Heloisa pelo Facebook.

Sabemos que milhares de honrados lutadores sociais estão sem partido ou em outros partidos ou de coração partido, mas a…

Posted by Heloísa Helena on Sábado, 26 de setembro de 2015

Heloisa Helena foi candidata à presidência da República em 2006. Terminou a disputa como o terceiro nome mais votado, com 6.575.393 votos nominais. Já o partido que ajudou a criar, o Rede Sustentabilidade, foi aprovado pelo TSE na semana passada, no dia 22 de setembro. Marina Silva e seus apoiadores tentaram aprovar a criação do partido ainda em 2013, a tempo de disputar a presidência. Na ocasião, não conseguiram o número de assinaturas exigido por lei. Em maio deste ano, Marina apresentou outras 56,1 mil assinaturas, somando apoio de 498 mil eleitores, acima do exigido atualmente (486,6 mil eleitores).

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas