32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Polícia Civil prende ladrão de Botijões de Gás

Mais Lidas

Redação 96FM

O serviço de investigação da policia civil prendeu um dos ladrões mais procurados dos últimos tempos em Guanambi. Ousadia e audácia são as principais características do Vagner Soares Loupon, residente na Av. Gov. Nilo Coelho no centro de Guanambi. Ele está sendo acusado de roubar vários botijões de gás na cidade.

Ceravita postNos últimos meses foram totalizados mais de 25 vítimas que tiveram seus respectivos botijões furtados, na maioria das vezes de dentro dos veículos pertencentes as vítimas. Também pesa sobre o meliante o roubo de um aparelho de som que foi subtraído de um clube social da cidade.

O ladrão agia sempre de forma fria e calculista, e segundo a polícia agia também de forma profissional e especializada, pois até mesmo o veículo utilizado para a prática criminosa, uma Honda CG FAN 125 de cor preta, Placa Policial OLB-6538, tinha o tanque amassado para acomodar e transportar os objetos de furto. Foram apreendidos 5 botijões de gás até o momento. Os agentes investigadores seguem investigando mais pessoas que estejam envolvidas, tais como comparsas e receptadores.

Sketch Post

pickerimage(1)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas