29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Encerramento da Campanha de Trânsito da 96FM

Mais Lidas

Foi encerrada na tarde desta segunda-feira (05) a 3ª Campanha de Trânsito da Rádio 96FM. Durante 15 dias, a emissora veiculou conteúdo relacionado à educação no trânsito. O lema da campanha de 2015 foi “Trânsito Cidadão se Faz com Seta na Mão.”

campanha de trânsito

A equipe da 96FM também realizou panfletagem e interagiu com os motoristas durante todos estes dias. Participaram das entrevistas nos programas da rádio, os profissionais de saúde (ortopedia, traumatologia), comandantes de polícia, representantes do departamento de trânsito e do Detran.

moçãoNo distrito de  Mutans, foi realizada uma transmissão ao vivo no sábado (26). Na oportunidade, a equipe da rádio distribuiu adesivos refletores para serem colados em carroças e charretes. O tráfego deste tipo de veículo no período noturno exige este tipo de sinalização para evitar acidentes. A Equipe Bakana também esteve na Câmara Municipal de Guanambi onde apresentou a campanha e recebeu um Moção de Aplausos pelo ato. A indicação saiu do vereador Zaquel.

11221688_10207655431294085_5255534147173375210_oPara Karla Viviane, diretora da emissora, a mensagem foi passada com êxito para a população. “Este ano escolhemos focar durante a campanha no uso da seta, é um dos dispositivos mais simples de usar dos veículos. Usar a seta corretamente é o mínimo que podemos fazer para tornar o trânsito melhor”, destaca.

O encerramento ocorreu na Praça Manoel Novais, na oportunidade a reportagem da TV Sudoeste esteve presente registrando o ato e deve reproduzir em seus telejornais na próxima quarta-feira.

A 96 FM Agradece os Patrocinadores desta grande campanha:

Campanha de Trânsito

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas