29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Prefeito fala sobre eleições 2016 – “Teremos apenas um candidato do grupo do governador Rui Costa”

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O prefeito Charles Fernandes (PP) concedeu entrevista coletiva a impressa para falar de ações do mandato.  Uma das perguntas feitas pelos jornalistas foi a respeito das eleições 2016. Questionado sobre um possível apoio ao ex-governador Nilo Coelho (PSDB), Charles respondeu que só apoia o candidato que tiver o aval do governador Rui Costa (PT). “Não há possibilidade de retrocesso. Agora, se o ex-governador Nilo Coelho quiser apoiar nosso candidato, aceitaremos o apoio.”

Ceravita post

Sobre a preferência pelo nome de seu secretário de planejamento, Charles reforçou sua confiança em Jairo Magalhães, mas não descartou que nomes como de Hugo Costa (PSB) ou Ivana Bastos (PSD) possam ter o seu apoio. “Não tem nada definido, a decisão só tomaremos na hora certa”.

Sketch Post

O prefeito também falou entre outros assuntos sobre as obras do aeroporto, inauguração da UPA, construção da Policlínica para atender ao Consórcio de Saúde e reforma do Estádio Dois de Julho. O que de mais relevante aconteceu na entrevista, você confere nesta terça-feira (05) na programação da 96FM.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas