Ascom – PMG

Na última quinta e sexta-feira, 01 e 02/10, ocorreu em Vitória da Conquista a Conferência Interterritorial de Juventude, com a temática: “As várias formas de mudar a Bahia e o Brasil”. O encontro aglutinou os variados territórios de identidade da região do estado e contou com uma caravana de Guanambi, representando o Sertão Produtivo.2

Dos 9 delegados eleitos e credenciados, 4 foram escolhidos para representar o município na etapa Estadual, que ocorrerá nos dias 30, 31 e 1 de outubro, na capital soteropolitana. Em breve com programação específica a ser divulgada.

banner_POST

Salvador hospedará jovens de todos os territórios de identidade do Estado da Bahia, e cada um carregará suas demandas e reflexões acerca das prioridades e observâncias para melhorar a vida da juventude como um todo. Após a etapa estadual, em novembro, a etapa nacional irá reunir jovens de todo o país e alguns parceiros do exterior, principalmente da América Latina, a fim de discutir, propor e por fim emoldurar o Plano Nacional da Juventude, que será mais um importante e vanguardista passo em busca da melhor estruturação e desenvolvimento da juventude como um todo no Brasil.

Na Interterritorial em Vitória da Conquista, Guanambi além de terem sido eleitos 4 delegados para a etapa Estadual, também foram feitas propostas e resoluções que representou não só do município em si, mas de todo o território, sendo feita a devida leitura na plenária final e aprovada por unanimidade pelo plenário.

Ceravita post

A composição integra mais um passo do rol da agenda de juventude do município de Guanambi, que além de contribuir com participação em fóruns de desdobramento territorial e estadual, também irá fomentar atividades próprias no município, atendendo as proposituras e resoluções aprovadas na II Conferência Municipal de Juventude.

Anúncio

um comentários

Deixe uma resposta