29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Lojas Americanas está prestes a inaugurar sua loja em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM – Fotos e Informações O Popular

Nos próximos dias Guanambi receberá um novo empreendimento, as Lojas Americanas estão prestes a abrir as portas em Guanambi. Na última sexta-feira o estabelecimento localizado na Rua Dr. Francisco José Fernandes, no centro da cidade recebeu a placa e as cores da marca.

Segundo informações de O Popular On line, foram investidos cerca de R$2 milhões na loja que atenderá a cidade de Guanambi. A rede aposta na força do comércio da cidade que atrai gente de várias cidades da região. A loja será no modelo Expressa, de menor porte do que as encontradas em capitais, cerca de 30 colaboradores devem ser contratados para atender o público.

As Lojas Americanas

Também conhecida como Rede Americanas, é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 960 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2012.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas