23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Simpósio de Nefrologia em Guanambi inscreve trabalhos até o dia 19/10

Mais Lidas

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação

A doença renal no Brasil: desafios e perspectivas. Esse é o tema do I Simpósio Regional Multidisciplinar de Nefrologia e Saúde Pública: Desafios e Perspectivas (I Sinesp), que será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, no Departamento de Educação (DEDC) do Campus XII da UNEB, em Guanambi.

Sketch Post

O evento é realizado pelo Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Saúde Coletiva (GPISC), em parceria com o Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) e com o Colegiado do Curso de Enfermagem do campus.

A iniciativa visa discutir com o público acadêmico e profissional os atuais desafios e perspectivas encontradas no campo da Nefrologia e sua inserção na Saúde Coletiva.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras de submissão) deverão preencher o formulário de inscrição e encaminhar o resumo e o comprovante de pagamento da taxa para o e-mail cientifica.simposionefrologia@yahoo.com.br até o dia 19 de outubro. Aqueles que desejarem participar como ouvintes devem realizar inscrição on-line também no site do evento. A taxa varia entre R$ 30 e R$ 40. Há ainda a opção de se inscrever presencialmente na sala do Nupex, no campus, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Ceravita post

O Simpósio de Nefrologia reserva em sua programação conferências, minicursos, apresentações de trabalhos e exposições culturais. Destaque para a Conferência Magna Desafios do sistema frente a transição epidemiológica com foco na Doença Renal, que será ministrada pelo médico sanitarista, Alfredo Boa Sorte.

Informações: sinespuneb.blogspot.com.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas