30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Inauguração das novas instalações dos Consultórios Odontológicos Volte a Sorrir

Mais Lidas

Publicidade | Mix 96

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (15), as novas instalações do “Volte a Sorrir – Consultórios Odontológicos”. Localizado bem no coração da cidade, a clinica possui profissionais que já são reconhecidos pelo ótimo serviço prestado na área de odontologia e também pelos preços acessíveis.

 Volte a Sorrir

Um dinâmico casal de odontólogos está à frente do empreendimento. Laerte e Núncia Ribeiro contam com mais 4 odontólogos associados, além de protético e uma equipe completa de colaboradores. Agora eles contam também com modernos consultórios e equipamentos de alta tecnologia e os clientes ganham todo o conforto do excelente designer interior dos consultórios e dependências como a confortável sala de espera. Vários clientes, amigos e profissionais de imprensa foram conferir o bom gosto das novas instalações.

volte a sorrir
Equipe Volte a Sorrir

São vários consultórios adequados para cada especialidade. O Volte a Sorrir oferece os serviços de implantes dentários, clareamento dental, piercing dental, tratamento de canal, limpeza, restauração, extração, cirurgia, prótese fixa, ponte móvel, dentadura, aparelhos fixos e removíveis. O centro odontológico também conta com odontopediatria. A Agência NeoCom  caprichou na comunicação visual da empresa.

Volte a sorrir
Equipe Bakana da 96FM representada no evento

Serviço: Consultórios Odontológicos

Endereço: Praça Gercino Coelho, 70 – Centro – Guanambi

Telefones: (77) 3452-0001 | 99119-6963 (TIM) | 99816-4470.

Visite o página da Volte a Sorrir no Facebook e veja grandes dicas de saúde bucal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas