33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

GUANAMBI: Representantes do CAU promovem ações na cidade

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Uma equipe do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, composta pela arquiteta Graça Dórea (CAU-BA/Gerente de Operações), Hugo Seguchi (CAU-BR/Conselheiro Federal) e Guivaldo D’Alexandria Baptista (CAU-BA/Presidente), está em Guanambi para uma série de ações de fiscalização e promoção da profissão.Ceravita post

Eles foram recebidos pelos representantes da EASA – Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste da Bahia Associados e tiveram como primeira atividade na cidade uma entrevista com Rony Martins no programa 96 Notícias 1ª Edição desta segunda-feira.

arquiteta Graça Dórea (CAU-BA/Gerente de Operações), arquiteta Anucha de Sá (EASA/Vice-Presidente), Hugo Seguchi (CAU-BR/Conselheiro Federal), Guivaldo D'Alexandria Baptista (CAU-BA/Presidente).
Arquiteta Graça Dórea (CAU-BA/Gerente de Operações), arquiteta Anucha de Sá (EASA/Vice-Presidente), Hugo Seguchi (CAU-BR/Conselheiro Federal), Guivaldo D’Alexandria Baptista (CAU-BA/Presidente).

Na agenda dos membros do CAU na segunda-feira, uma reunião com arquitetos da região, na Faculdade Guanambi durante a tarde e uso da Tribuna Livre, na Câmara dos Vereadores, em Guanambi para divulgar as ações do conselho.

Na manhã desta terça-feira (20) eles se reúnem com o Prefeito Charles Fernandes e no resto do dia fazem divulgação da EASA para os profissionais do município. Eles devem realizar fiscalizações em algumas obras.

Nessa segunda-feira (19/10/2015) estiveram nos estúdios da 96FM, em Guanambi, representantes CAU-BA, nas pessoas do seu…

Posted by EASA on Segunda, 19 de outubro de 2015

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas