34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista tem sexta-fera mais violenta do ano, 4 mortos e 2 baleados

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM – Informações Blitz Conquista

A sexta-feira (23) em Vitória da Conquista foi sangrenta, quatro pessoas foram mortas de forma violenta e duas baleadas em tentativas de assalto na cidade. Foram sete mortes em três dias.vianorte post

A onda de violência começou na quarta-feira (21), um homem identificado como Uelson Morais da Silva, vulgarmente conhecido por “Grilo”, foi executado a tiros na Av. Serrinha, bairro Brasil. Na quinta-feira (22), logo pela manhã, Iago Santos de Jesus, de 19 anos, e um adolescente, foram baleados no bairro Vila América. Eles foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Base. O estado de saúde de Iago é grave. Durante a tarde, o entregador de gás conhecido como “Boliva” foi morto a tiros no Bairro Alto da Conquista.

A manhã de sexta-feira (23) também foi sangrenta em Vitória da Conquista. Um adolescente foi morto a tiros no parte alta do bairro Alto Maron, segundo populares, a morte teria relação com o assassinato de uma criança de 9 anos, vítima de bala perdida no início do mês. No final da tarde, Alexsandro dos Santos Mendes, 30 anos, foi morto a tiros em frente a loja de materiais de construção onde trabalhava. Dois homens abordo de uma motocicleta se aproximaram e acertaram cinco tiros na vítima que chegou a ser atendida pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos.

Sketch Post

Durante a noite, dois indivíduos foram mortos e um baleado durante uma suposta tentativa de assalto no bairro Santa Cecília. A vítima teria reagido a um assalto e portando uma arma, atirou contra os três assaltantes. Os dois morreram no local, um foi identificado como um adolescente de 16 anos, conhecido por praticar delitos na região. Para fechar a noite de terror na 3ª maior cidade da Bahia, um homem foi baleado na perna após reagir a um assalto no bairro Miro Cairo. Dois homens armados deram ordem para que ele entregasse a motocicleta, ele arrancou o veículo e foi atingido na perna por um dos assaltantes. Mesmo assim conseguiu chegar em casa e pedir ajuda ao SAMU.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas