Anúncio

Tiago Marques | Redação 96FM

A comissão organizadora do II Encontro de Integração Geográfica, evento cultural realizado na última sexta-feira (23) no Campus da UNEB de Caetité, divulgou nota esclarecendo que as pessoas envolvidas no ato de violência ocorrido nas proximidades do evento, onde um jovem foi agredido por varias pessoas enquanto acontecia as atividades, NÃO FAZEM PARTE DO QUADRO DE ALUNOS do Departamento de Ciências Humanas.Sketch Post

Na nota, a organização lamentou o fato e disse que antes da confusão, por várias vezes, a polícia militar esteve presente fazendo a segurança da festa e que o SAMU fez o atendimento à vítima. O ato de violência aconteceu distante alguns metros do local, próximo ao estacionamento do Campus.

12047065_954568764638140_3553142849038609524_n
Cartaz do Evento

vianorte post

Veja a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A comissão organizadora do II Encontro de Integração Geográfica vem por meio desta nota prestar esclarecimentos sobre o ocorrido durante a atividade cultural que aconteceu na última sexta-feira (23/10) no campus da UNEB de Caetité. Foi constatado que os envolvidos na confusão não são alunos do Departamento de Ciências Humanas, Campus VI, onde ocorreu o evento e que os mesmos tiveram acesso ao local devido este ser aberto ao público. A organização lamenta o ocorrido e repudia toda e qualquer tipo de violência, ao tempo em que informa que a Polícia Militar esteve presente no local várias vezes durante a festa e também no momento do ocorrido, bem como o SAMU 192 se fez presente, prestando socorro à vítima.

Anúncio

Deixe uma resposta