Anúncio

 Caetité Notícias

caetité

Na sexta-feira(23/10), um caso de espancamento em massa foi registrado na cidade de Caetité.

vianorte post

Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, acontecia uma festa no campus da faculdade UNEB, organizada pelos estudantes do curso de Geográfia, Intitulada como II Encontro de Integração Geográfica, quando um jovem começou a ser agredido por 12 homens. Sem conseguir reagir, o jovem de identidade preservada, foi alvo de socos  e ponta pés em várias partes do corpo. Não se sabe ao certo qual o motivo que teria desencadeado a fúria do bando e se a confusão teria acontecido dentro do prédio da unidade de ensino superior. 

Sketch Post

A violência foi tão grande, que o rapaz perdeu a consciência, mas mesmo assim o bando continuou a deflagrar golpes contra a vítima. Após o espancamento,  o ferido foi socorrido por um colega, que acionou o SAMU 192. Levado a UPA 24 horas o jovem foi transferido a Fundação Hospitalar Senhora Santana, onde ficou constatadas fraturas na região do crânio. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde do rapaz era estável.

Provavelmente o ferido deve ser transferido para outra unidade de saúde para ser submetido a operação na face. A Polícia deve investigar o caso.

Anúncio

um comentários

Deixe uma resposta