28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Muitos tiros e mortes entre ciganos e quilombolas na Zona Rural de Riacho de Santana

Mais Lidas

Redação 96FM | IMAGEM ILUSTRATIVA

Vingança e muito sangue derramado no final da tarde desta segunda-feira (26) na localidade conhecida como Gatos, região rural de Ortiga, município de Riacho de Santana. Uma rixa entre ciganos e quilombolas causou uma grande tragédia no lugarejo.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Dois corpos de homens, provavelmente ciganos, foram encontrados em um veículo que foi abandonado na região, eles estariam sido levados para o Hospital. Ainda há a informação não oficial de mais pessoas mortas no local e feridos, provavelmente familiares de Roberto da Conceição da Cruz.

Em Junho, um cigano foi morto e outros dois ficaram feridos em uma confusão com Roberto, 25 anos, morador da localidade. O cigano Castilhomar Alves de Souza foi cobrar uma dívida de R$20 do indivíduo que, após uma discussão e luta corporal o golpeou com uma faca. Ele chamou os irmãos Somar Alves de Souza e Adilson Alves de Souza e voltou acompanhado à residência de Roberto. Em outra briga, os ciganos levaram a pior novamente. Adilson de 28 anos foi morto e Somar Alves de Souza também foi atingindo.

Mais informações em instantes nas nossas redes sociais e a cobertura completa deste caso nesta terça-feira (27), na programação de jornalismo da 96FM.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas